Novelas da Globo – Resumos semanais

Resumo dos próximos capítulos da novela Araguaia:

Resumo dos próximos capítulos da novela Araguaia – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Araguaia Ricardo consegue tirar a flecha do ombro de Solano. Em Araguaia, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 109, segunda-feira, 31 de janeiro – Estela tem um mau pressentimento sobre Solano e sai apressada em seu cavalo. Após a flechada, Solano consegue se levantar e caminha até casa de show, onde é socorrido por Manuela, Fred e Ricardo. Pérola fica indignada ao saber que Safira estava de mãos dadas com Geraldo. Ricardo consegue tirar a flecha do ombro de Solano. Estela encontra Ruriá e ele nega ter atacado Solano. Safira se recusa a contar para as irmãs o que aconteceu entre ela e Geraldo. Solano afirma que não vai envolver a polícia em seu caso. Nancy e Pimpinela acreditam ter encontrado uma pista sobre o assassino de Elisa. Janaína comenta com Fred que adoraria que sua irmã se apaixonasse pelo palhaço. Manuela teme pela vida de Solano. Terê reclama do sumiço de Neca. Manuela implora que Solano deixe o Araguaia. Neca chega pela manhã na estalagem, mas não conta a Terê onde estava. Max acorda animado, mas é ameaçado por Amélia. Estela abraça Solano ao vê-lo na cabana de Ruriá. Marly aparece no armazém de Janaína e se apresenta como a viúva de Bento.

Em Araguaia, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 110, terça-feira, 1º de fevereiro – Estela e Ruriá garantem a Solano que a flecha que o acertou não é karuê. Marly exige que Janaína lhe dê metade do que pertencia a Bento. Glorinha questiona Neca sobre onde ele passou a noite. Manuela questiona Cirso sobre a flecha que atingiu Solano. Estela fala para Ruriá que sabe quem tentou acabar com a vida de Solano. Max fica preocupado quando Cirso diz que Solano está investigando o atentado contra ele. Estela se pinta para a guerra. Manuela e Solano tentam descobrir a origem da flecha na loja de artesanato indígena. Estela ameaça Max apontando uma flecha para ele. Amélia garante a Vitor que encontrará uma maneira de vê-lo. Aspásia e Lurdinha decidem falar com Terê sobre Caroço. Amélia vasculha o escritório de Max e encontra um meio para se defender de Max. Cotinha ensina uma simpatia para Aspásia e Lurdinha descobrirem com quem irão se casar. Fred conversa com Marly sem revelar sua identidade. Solano procura Max e o confronta sobre o atentado.

Em Araguaia, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 111, quarta-feira, 02 de fevereiro – Max simula indignação ao ser acusado por Solano. Geraldo afirma a Safira que vai se separar de Dora. Fred janta com Marly e sonda o que ela pretende fazer para conseguir a herança de Bento. Aspásia e Lurdinha fazem a simpatia que Cotinha ensinou. Pérola aconselha Safira a se afastar de Geraldo. Solano se desculpa com Estela. Madalena conta para Padre Emílio o que quer ganhar de presente de aniversário e ele fica comovido. Glorinha garante a Terê que vai descobrir onde Neca passa suas noites. Helen avisa a Amélia que suas mercadorias chegaram. Fred tenta convencer Janaína a resolver a sua situação com Marly de forma amigável. Nancy e Pimpinela encontram uma pista do assassino de Elisa na internet. Lenita joga indiretas para Esmeralda e Tavinho fica envergonhado. Amélia percebe que Veloso a está seguindo a mando de Max. Beatriz pede para Solano sair do Araguaia. Solano e Beatriz se surpreendem ao descobrir que Mariquita já sabe que ele foi alvo de uma flechada. Manuela pergunta a Estela se a maldição vai atingir o filho que ela tiver com Solano e a índia se assusta.

Em Araguaia, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 112, quinta-feira, 03 de fevereiro – Estela afirma a Manuela que todos os seus filhos com Solano serão amaldiçoados. Vitor pressiona Amélia a se separar de Max. Beatriz se preocupa quando Mariquita afirma que Solano não se renderá à maldição. Aspásia e Lurdinha descobrem o verdadeiro nome de Caroço. Manuela sofre com o fato de não poder ter filhos com Solano. Nancy alerta Janaína sobre o interesse de Marly por Fred. Amélia se transtorna ao descobrir que Max mandou tirar o telefone de seu quarto. Manuela começa a ler o caderno de receitas de Antoninha. Janaína fica furiosa ao ver Marly com a camiseta da operadora de Fred. Glorinha convida Neca para ir ao cinema, mas ele recusa. Manuela afirma a Solano que ficará com ele mesmo não podendo ter filhos. Estela mente para Ruriá sobre sua gravidez. Mariquita aconselha Solano a sair do Araguaia. Bruno consola Janaína. Mariquita pede para Genão levá-la à fazenda de Max. Max exige que Amélia atenda o telefonema de Vitor na sua frente.

Em Araguaia, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 113, sexta-feira, 04 de fevereiro – Max agride Amélia por causa do telefonema de Vitor e a ameaça. Janaína tem uma crise de ciúmes ao ver Marly com Fred. Mariquita ameaça revelar o passado de Max e o fazendeiro se assusta. Manuela comenta com Solano que teme por sua mãe e por Vitor. Nancy repreende Janaína por ter discutido com Marly. Terezinha tem uma ideia para ajudar Padre Emílio a não decepcionar Madalena. Solano recebe um telefonema anônimo sobre seu avô desaparecido. Glorinha vê Neca chegar à estalagem pela manhã e desconfia. Solano conta para Vera sobre o telefonema que recebeu. Neca se recusa a revelar para Pimpinela o que tem feito todas as noites quando sai da estalagem. Estela sente um mal estar ao falar com Solano. Amélia se assusta ao ouvir batidas na porta de seu quarto. Terê toca em Estela e descobre a sua gravidez.

Em Araguaia, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 114, sábado, 05 de fevereiro – Terê conforta Estela. Mariquita resolve contar o que sabe sobre o passado de Max para Padre Emílio. Amélia mostra as joias que confeccionou para Manuela. Estela afirma para Terê que vai embora do Araguaia sem contar sobre sua gravidez para Solano. Lenita combina viajar com Pimpinela para Brasília. Nancy mente para Janaína para conseguir o carro emprestado. Amélia fala com Vitor usando o celular de Pérola. Max tenta invadir a casa de Pérola à procura de sua mulher. Fred e Janaína discutem por causa de Marly. Manuela aceita posar para o catálogo de joias de sua mãe. Max invade a estalagem atrás de Amélia e se surpreende ao encontrar Estela no quarto de Vitor. Geraldo mostra para Max as fotos que tirou de Janaína enfrentando Marly. Geraldo fica furioso ao ler a declaração que Vitor deu aos jornais sobre seu acidente de avião. Max vê Mariquita perdida na estrada e acelera o carro em sua direção. Estela se surpreende ao encontrar Manuela em sua cabana.

Em Araguaia, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 115, segunda-feira, 07 de fevereiro – Max se aproveita da confusão mental de Mariquita e pergunta sobre a carta que escreveu para Antoninha. Estela aceita posar com Manuela e Ametista para o catálogo de bijuterias de Amélia. Solano procura por sua avó pela cidade. Glorinha fica intrigada ao ouvir uma ligação que Geraldo faz para Max. Beatriz confirma as suspeitas de Mariquita sobre a explosão da mina e Padre Emílio pensa em como contar a verdade para Cirso. Padre Emílio vai à casa de Cirso, mas não consegue contar a verdade sobre o acidente na mina. Geraldo impede que Neca acompanhe Glorinha na busca por Mariquita. Max conta para a filha que viu Estela no quarto de Vitor. Pimpinela implica com Neca e se recusa a contar para onde vai viajar. Nancy aconselha Janaína a se desculpar com Fred pelo desentendimento com Marly. Estela sofre ao ouvir Ruriá falar sobre as consequências de gerar um filho de Solano. Janaína chega à casa de shows e vê Marly se insinuando para Fred. Amélia acredita que Max esconde algo sobre o desaparecimento de Mariquita.

Em Araguaia, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 116, terça-feira, 08 de fevereiro – Janaína discute com Fred, que expulsa Marly da casa de shows. Solano encontra Mariquita no posto médico e Ricardo estranha o fato de Max não ter avisado que a levou para o hospital. Aspásia avisa para Manuela que Mariquita foi encontrada. Glorinha e Terê dão um flagrante em Neca. Solano chega com Mariquita na estância e Estela se prontifica a cuidar dela. Terezinha pensa em fazer um telescópio para presentear Madalena. Manuela e Amélia estranham o fato de Max não ter comentado com elas que encontrou Mariquita e a levou ao posto médico. Ricardo diz a Solano que Mariquita apresenta sinais do mal de Alzheimer. Lenita comenta com Pimpinela que ele precisa mudar o visual para tentar conquistar Nancy. Mariquita dá uma touca de bebê para Estela. Manuela ouve Mariquita contar a Solano que acredita que Max foi o responsável pela explosão da mina de cristal.

Em Araguaia, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 117, quarta-feira, 09 de fevereiro – Manuela afirma a Solano que vai descobrir a verdade sobre a explosão na mina. Cirso confidencia a Padre Emílio a mágoa que sente por dever um favor a Max. Fred e Janaína se reconciliam. Max insinua a Amélia que Vitor está tendo um romance com Estela. Ruriá vê o presente que Mariquita deu a Estela e se incomoda. Nancy e Pimpinela se decepcionam ao descobrir que o homem que procuravam é um menino. Ruriá não gosta de saber que Estela vai posar para um catálogo de bijuteria. Amélia pergunta o que levou Manuela a convidar Estela para trabalhar com ela no catálogo. Solano e Padre Emílio conversam sobre o acidente na mina e resolvem investigar para descobrir provas contra Max. Aspásia encontra uma antiga caixa onde Antoninha guardava suas cartas. Estela sonha com Solano. Ruriá pergunta a Mariquita se ela deu a touca para Estela porque a neta está grávida.

Em Araguaia, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 118, quinta-feira, 10 de fevereiro – Mariquita finge para Ruriá que não se lembra de ter presenteado Estela. Aspásia tenta impedir Mariquita de beber um chá feito por Ruriá. Max observa Manuela e Solano conversando sobre a explosão da mina. Estela confirma sua gravidez para Ruriá. Bruno e Terezinha leem as instruções para construir o telescópio para Madalena. Tavinho dá outro presente para Esmeralda por estar satisfeito com seu comportamento. Amélia conta para Manuela o que sabe sobre as falcatruas de Max. Mariquita acorda no momento em que Max se aproxima com uma almofada. Fred sugere que Janaína tente um acordo com Marly. Aspásia conta para Solano sobre a visita de Max e o domador pede para ela chamar Genão. Max resolve apagar seus arquivos do computador e salvá-los em um pendrive. Solano pede para Genão tomar conta da estância. Fred explica a Bruno como se monta o telescópio. Solano proíbe Max de se aproximar de suas terras. Marly chega à operadora e se surpreende ao encontrar Janaína.

Em Araguaia, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 119, sexta-feira, 11 de fevereiro – Marly exige de Janaína os direitos de seus filhos na herança de Bento. Fred tem uma ideia para Janaína não perder o armazém para Marly. Amélia fica preocupada com o que a filha procura sobre Max. Manuela convence Lurdinha a lhe dar a chave do escritório do pai e encontra uma caixa escondida com alguns documentos. Janaína propõe que Marly fique com o salão de beleza e esqueça o seu armazém. Marly faz uma proposta para Beatriz pelo salão de beleza. Janaína e Marly fazem as pazes e falam mal de Bento. Esmeralda descobre que Tavinho é o seu admirador secreto. Aspásia revela para Lurdinha que Genão é o homem que Terê profetizou que se casaria com ela. Glorinha e Terê resolvem seguir Neca ao vê-lo sair de casa à noite. Solano e Manuela planejam seu casamento. Depois de um ritual para proteger seu filho, Estela sente uma forte dor no ventre. Solano recebe outro telefonema de um homem dizendo que tem informações sobre seu avô.

Em Araguaia, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 120, sábado, 12 de fevereiro – Solano conta para Manuela que o homem exigiu dinheiro em troca de informações sobre seu avô Gabriel. Estela desafia o espírito de Iaru para proteger seu filho. Solano fala com Vera, funcionária da instituição psiquiátrica onde seu avô teria sido internado, e descobre que Jonas é um antigo funcionário de lá. Beatriz aconselha Tavinho a se declarar para Esmeralda. Lenita estraga o clima romântico entre Pimpinela e Nancy. Max vê Amélia ao telefone e exige saber com quem ela está falando. Manuela ajuda Amélia a se encontrar com Vitor e driblar a segurança de Veloso. Cirso vai ao posto médico para saber o sexo de seu bebê com Pérola. Lenita incentiva a união de Nancy e Pimpinela. Janaína desconfia de que sua irmã esteja mentindo sobre sua viagem. Manuela esconde Amélia no porta-malas para levá-la ao encontro de Vitor. Terê avisa a Vitor para esperar por Amélia no quarto. Estela conta para Ruriá o que aconteceu e o índio teme pela vida de sua neta. Manuela se surpreende ao ver o carro de Max, que se aproxima dela.

Araguaia – novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Publicado em: 30 janeiro, 2011

Resumo dos próximos capítulos da novela Tititi

Resumo dos próximos capítulos da novela Tititi – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Tititi que Thaísa demonstra irritação com Eduardo, e Thales percebe que ela ficou mexida com o médico. Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 169, segunda-feira, 31 de janeiro – Amanda se decepciona ao saber que foi enganada pela mãe sobre sua paternidade. Nicole resolve assumir seu namoro com Chico. Luti e Valquíria se entendem. Eduardo e Thaísa se desentendem durante o jantar na casa de Jaqueline. Luísa conta que está grávida de Edgar e Gustavo se revolta. Amanda procura Edgar para desabafar e fica sabendo da gravidez de Luísa. Amanda é confortada por Dorinha. Thaísa demonstra irritação com Eduardo, e Thales percebe que ela ficou mexida com o médico. Depois da noite descontraída, Pedro e Gabriela dormem na mesma cama. Clotilde diz a Jacques que ele deve procurar Jaqueline novamente. Thales estranha a falta de movimento no ateliê. Luiza Mariani prova o vestido que encomendou a Valentim para o casamento de Desirée. Jaques surge no ateliê de Jaqueline e a convida para jantar. A coluna de Marcela ganha destaque na Moda Brasil. Alex comunica que vai se casar com Graça. Jorgito surpreende Stéfany experimentando o vestido de noiva de Desirée. Amanda procura Jacques e o chama de pai.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 170, terça-feira, 01 de fevereiro – Clotilde propõe que Amanda ajude o pai a desmoralizar Valentim. Stéfany tenta seduzir Jorgito. Luísa desmaia e assusta Edgar. Giancarlo nota o entrosamento entre Marcela e Renato. Eduardo se depara com Thaísa fazendo mais um protesto na rua e interfere. A equipe da Moda Brasil repara no clima de romance entre Renato e Marcela. Marcela desabafa com Julinho e revela que está dividida entre Edgar e Renato. Amanda chega em casa conturbada e discute com a mãe. Magali e Armandinho recebem o dinheiro da herança. Thales convida Julinho para ir a Saquarema. Jaqueline sai para ver Jacques e Massa a segue. Jorgito diz a Desirée que teme perdê-la para Armandinho. Chico pressiona Nicole a se casar com ele. Stéfany sugere a Armandinho que sequestre Desirée e se oferece para ajudá-lo. Jaqueline se encontra com Jacques. Giancarlo contrata Isabel, ex-namorada de Renato, para ser assessora de imprensa da Editora e Marcela fica enciumada. Amanda resolve ajudar Jacques.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 171, quarta-feira, 02 de fevereiro – Renato conversa com Isabel e Marcela observa escondida. Stéfany propõe um plano para raptar Desirée e Armandinho considera. Amanda entrega as fotos do vestido de Valentim para Clotilde. Jacques tenta seduzir Jaqueline. Gino conversa com Magali e tem dúvidas sobre sua relação com Rebeca. Luti e Valquíria cruzam com Camila e Ângelo. Jacques beija Jaqueline e ela se entrega. Gino aconselha Nicole a se casar com Chico. Jacques propõe que Jaqueline volte a ser sua sócia. Renato leva Isabel para conhecer a Editora. Suzana escreve uma carta para a coluna de Marcela e pede que ela responda. Luísa aguarda Edgar para acompanhá-la ao médico, mas ele manda Bruna em seu lugar. Amanda descobre que foi demitida. Desirée rejeita Armandinho e ele decide levar adiante o plano de sequestrá-la. Jaqueline resolve consumar seu casamento com Thales. Fátima ouve Bruna comentando que Luísa vai ter um filho e resolve contar que ela foi culpada pela doença de Paulinho.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 172, quinta-feira, 03 de fevereiro – Fátima revela que foi ameaçada por Luísa e Bruna fica perplexa. Julinho conversa com Eduardo sobre Thales. Jaqueline tenta seduzir Thales. Jacques conta para Clotilde que Jaqueline o expulsou do ateliê. Suzana procura Ariclenes para fazer uma matéria sobre os vestidos de Valentim, mas desanima ao vê-lo com Marta. Edgar diz a Amanda que quer ser seu amigo. Stéfany combina o sequestro de Desirée com Biscoito e prepara uma armadilha para Armandinho. Thaísa surge no hospital para devolver o capacete de Eduardo. Marcela tira satisfação com Luísa sobre Paulinho e deixa Edgar furioso com a sócia. Luiza Mariani experimenta seu vestido no ateliê de Valentim. Do outro lado da cidade Jacques confecciona uma réplica. Marcela se irrita com os comentários de Renato sobre seu namoro com Isabel. Gustavo fica revoltado com Luísa e ameaça pedir a guarda do neto quando ele nascer. Ângelo vê Armandinho com Biscoito e desconfia. Armandinho se disfarça de entregador e consegue deter Desirée.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 173, sexta-feira, 04 de fevereiro – Goiaba pega Armandinho e Desirée no apartamento das modelos e os leva para o local combinado. Mário pede a Ariclenes para ver Cecília. Os convidados chegam à igreja. A limusine chega para buscar Desirée e Dorinha percebe que a modelo foi raptada. Edgar conta para Camila que Luísa está grávida. Suelen surge com um vestido idêntico ao de Valentim e provoca a maior confusão. Luti avisa ao pai que o vestido de Valentim foi copiado. Marcela conta para Renato que Luísa foi a culpada pela doença de Paulinho. Dorinha surge na igreja e avisa que Armandinho sequestrou Desirée. Armandinho leva Desirée para um barco e segue para o alto mar. Stéfany anuncia que Desirée fugiu com Armandinho. Isabel aparece na casa de Renato e atrapalha seu programa com Marcela. Goiaba revela onde deixou Armandinho e Jorgito resolve ir atrás da amada. Desirée acorda e se percebe no meio do mar. A gasolina do barco acaba e eles ficam à deriva. Marcela demonstra ciúme de Isabel e Giancarlo comemora. Gino e Jorgito chegam ao local onde Armandinho e Desirée foram deixados. Uma tempestade se anuncia e Desirée se desespera.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 174, sábado, 05 de fevereiro – depois de ouvir que Armandinho e Desirée estavam ao beijos quando embarcaram, Gino convence Jorgito a ir embora e os dois voltam para São Paulo. Por causa da chuva, Isabel é obrigada a passar a noite na mansão de Giancarlo. Desirée e Armandinho vão parar em uma ilha deserta. Desirée acha o celular de Armandinho no barco e liga para a mãe, mas a bateria acaba. Gino avisa a Jorgito que Desirée deu notícia e ele acha que a noiva está bem com Armandinho. Marcela responde à carta de Suzana. Edgar se sente sufocado por Luísa. Ariclenes suspeita de que foi Valquíria quem copiou o croqui de Luti. Clotilde pede que Pedro se aproxime de Camila. Clotilde procura Jaqueline e simula uma crise de ciúme. Dorinha acha que Desirée abandonou Jorgito. Desirée não se conforma de estar presa em uma ilha com Armandinho. Dona Mocinha flagra Stéfany conversando com Goiaba e descobre que ela armou tudo. Mário sugere que Jacques se arrependeu por ter abandonado Jaqueline. Luti pergunta a Valquíria se ela copiou o vestido de Valentim. Pedro vai à casa de Rebeca para visitar Jorgito e tenta conquistar Camila. Clotilde descobre que Gabriela não está grávida.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 175, segunda-feira, 07 de fevereiro – Gabriela confessa a Clotilde que perdeu o bebê. Jorgito não se conforma de ter sido abandonado por Desirée. Dona Mocinha pressiona Stéfany a contar o que sabe sobre a fuga de Armandinho. Desirée e Armandinho tentam sobreviver na ilha deserta. Valquíria fica arrasada com a desconfiança de Luti e rompe com ele. Ângelo insinua que Camila gosta de Luti e desiste do namoro. Pedro é gentil com Gabriela e ela estranha. Suelen pede dinheiro a Adriano para revelar quem a contratou. Ariclenes arma um plano para atrair Suelen ao seu ateliê. Renato conta para Isabel que seu casamento é um acordo. Francis avisa que Luísa sumiu e Edgar a procura. Julinho não atende uma ligação de Thales. Edgar encontra Luísa paralisada de medo e a leva para sua casa. Breno sugere que Thaísa o acompanhe ao médico. Stéfany procura Jorgito e propõe que os dois se unam. Jacques vai ao ateliê de Jaqueline. Suelen chega ao ateliê de Valentim.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 176, terça-feira, 08 de fevereiro – Ariclenes pressiona Suelen a revelar quem lhe pagou para fazer o escândalo no casamento de Desirée. Gustavo rejeita a ideia de Luísa morar com eles, mas Bruna apoia. Suelen confessa que foi contratada por Jacques e Ariclenes filma a declaração. O ateliê de Jaqueline lota de madames por causa da presença de Jacques. Thales procura Julinho e o cabeleireiro fica irritado com a insistência. Eduardo confirma o diagnóstico do médico de Breno e Thaísa se desespera. Ariclenes publica no site de Valentim o vídeo de Suelen acusando Jacques de plágio. Renato dá um carro para Marcela, mas ela recusa por ciúmes de Isabel. Luísa não se conforma por Edgar se mudar para um hotel. Luti descobre que Camila terminou com Ângelo. Edgar vai para o mesmo hotel de Amanda. Luísa procura Marcela e lhe implora perdão.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 177, quarta-feira, 09 de fevereiro – Marcela não perdoa Luísa e Renato a expulsa da mansão. Edgar sugere a Amanda que eles reatem. Luísa sofre um acidente de carro. Gustavo é avisado sobre o acidente e segue para o hospital com Bruna. Luti beija Camila e se declara para ela. Edgar passa a noite com Amanda e, quando acorda, recebe a notícia de que Luísa se acidentou. Jacques procura Jaqueline, mas ela o despreza. Valquíria foge de casa e pede abrigo para Suzana. Edgar descobre que Luísa nunca esteve grávida. Jacques vai atrás de Valquíria na casa de Ariclenes. Jaqueline, Breno e Thaísa fazem as pazes. Luísa apresenta gravidez psicológica e o médico avisa que ela precisa de cuidados. Marta dá um ultimato em Ariclenes. Jacques concede uma entrevista a Adriano, assumindo ter clonado o vestido de Valentim para defender Jaqueline da feitiçaria de Valentim.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 178, quinta-feira, 10 de fevereiro – Clotilde humilha Rosário e diz a Jacques que faz parte do seu plano. Ariclenes discute com Marta. Rebeca destrata Gino e Magali por causa do sofrimento de Jorgito. Thaísa pede o telefone de Eduardo para a mãe. Jaqueline lê a entrevista de Jacques e fica furiosa. Luísa sai do hospital e volta para a casa de Edgar. Clotilde simula uma crise de ciúme com Jacques no ateliê de Jaqueline. Pedro flagra Luti beijando Camila. Armandinho levanta uma cabana para ele e Desirée. Giancarlo vê Isabel dar um beijo em Renato e teme que ela atrapalhe o casamento do filho. Edgar volta para casa para cuidar de Luísa. Pedro chega em casa e se depara com Gabriela fazendo as malas. Luti leva Camila à casa de Suzana e encontra Valquíria. Rosário procura emprego no ateliê de Jaqueline e a estilista pede que ela seja sua espiã. Giancarlo arma um plano para impedir que Renato e Marcela se separem.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 179, sexta-feira, 11 de fevereiro – Giancarlo revela a Renato que trouxe Isabel para deixar Marcela insegura. Ao ver Luti e Camila juntos, Valquíria deixa a casa de Suzana aos prantos. Jaqueline pede a Rosário que descubra se o casamento de Jacques está em crise. Gabriela conta para Pedro que não está grávida e ele a manda embora de casa. Renato se culpa por ter deixado o pai controlar sua vida e Marcela fica penalizada. Jacques encena uma briga com Clotilde e Rosário acredita. Ariclenes pede a ajuda de Jaqueline para limpar o nome de Valentim. Renato faz diversos desenhos de Marcela enquanto ela dorme e monta um álbum. Massa combina com Thales uma festa surpresa de aniversário para Jaqueline. Mario comenta que Jaqueline está fazendo aniversário e Ariclenes resolve lhe dar um presente especial. Renato ensina Marcela a dirigir. Luísa acredita que perdeu o neném e promete se vingar de Marcela.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 180, sábado, 12 de fevereiro – Amanda visita a mãe e fica sabendo que Gabriela foi expulsa da casa de Jacques. Stéfany dá entrevista sobre o sumiço de Armandinho e desmoraliza Desirée. Luísa ameaça Marcela. Desirée briga com Armandinho. Jaqueline fica encantada com sua festa surpresa. Renato invade a mansão Sampaio atrás de Luísa e revela que ela foi à Editora ameaçar Marcela. Eduardo chega ao aniversário de Jaqueline e Thaísa se anima. Ariclenes pede a Xuxa ir ao aniversário de Jaqueline e elas dançam o Ilariê. A estilista decide ajudar Ariclenes depois do presente que recebeu. Amanda ameaça contar que Jacques copiou o vestido de Valentim. Thales se declara para Julinho. Edgar leva Luísa para uma clínica psiquiátrica.

Resumo dos próximos capítulos da novela Insensato Coração – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Insensato Coração que edro expulsa Marina de seu quarto e a culpa pela morte de Luciana. Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 13, segunda-feira, 31 de janeiro – Pedro pede para o pai lhe contar a verdade sobre seu acidente. Júlio se enfurece com Eunice pelo escândalo no hospital. Pedro fica arrasado ao saber da morte de Luciana e afirma ao pai que ele tem pagar pelo que fez. Léo convence Norma a dormir com ele. Roni ajuda Natalie a se encontrar com André. Alice incentiva Carol a acreditar que André pode mudar. Carol chora ao lembrar que não pode ter filhos. Marina se anima ao saber que Pedro vai para o quarto. Raul comenta com Wanda que torce para que Marina consiga ajudar Pedro a se recuperar. Silveira conversa com Gomes, seu advogado, sobre o dinheiro que esconde em casa. Norma marca de se encontrar com Léo. Júlio teme uma retaliação de Raul e resolve falar com Léo. Cecília critica Leila por querer ir ao apartamento de Cadu. Cadu cancela o encontro com Leila. Pedro expulsa Marina de seu quarto e a culpa pela morte de Luciana. Léo fica contrariado ao ter que responder ao chamado de Júlio. Norma fica assustada ao chegar para o encontro com Léo. Júlio avisa a Léo que descobriu sobre o roubo à empresa de Raul e ameaça contar tudo se ele não repuser o dinheiro.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 14, terça-feira, 01 de fevereiro – Bibi fica impressionada com a decisão de Marina em não desistir de Pedro. Nando consegue que Pedro o deixe ficar em seu quarto. Norma comenta com Léo sobre o dinheiro que Silveira esconde em casa. Eunice fica nervosa quando Cecília sai de casa com Leila. Léo induz Norma a levá-lo para seu quarto na chácara. Pedro se martiriza por ter matado Luciana. Léo volta à casa de Silveira e procura pelo dinheiro no escritório. Léo pensa em roubar os presentes de casamento de Pedro para repor o dinheiro que pegou de Raul. Carol invade a sala de André. Léo pega a chave do apartamento de Pedro e disfarça ao ser flagrado por Raul. Leila combina ir com Cadu ao apartamento de Luciana. Léo acerta com dois comparsas de roubarem os presentes de casamento do irmão. Vitória, Oscar e Gustavo elogiam o trabalho de Carol. Carol se surpreende ao encontrar André em sua sala. Tia Neném arma um encontro entre Wanda e Eunice. Felipe provoca Bibi. Leila fica decepcionada depois de dormir com Cadu. Andrade e Bira chegam ao apartamento de Pedro. Marina chega ao hospital e encontra Léo.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 15, quarta-feira, 02 de fevereiro – Leila se assusta com o interfone e manda Cadu ir embora. Chagas autoriza a entrada de Andrade e Bira. André e Carol marcam um jantar. Bibi pega o cartão de crédito da carteira de Felipe, sem que ele perceba. Pedro expulsa Marina de seu quarto. Léo combina com Neném o pagamento por ter mantido Eunice e Wanda longe do apartamento de Luciana. Júlio conta para Eunice sobre o desvio que Léo fez na empresa de Raul. Andrade leva Léo para vender os presentes de casamento de Pedro. Bibi leva Felipe para uma suíte e ela faz questão de assinar a conta. Leila conta para Cecília como foi com Cadu. Felipe fica furioso com Bibi ao descobrir que foi enganado mais uma vez. Norma pensa em Léo. Neném convence Eunice a deixá-la ir ao apartamento de Luciana para limpá-lo. Haidê sugere que Natalie trabalhe como vendedora em uma loja. André fica orgulhoso com o elogio que recebe de Aquiles. Neném fica chocada ao descobrir que não há mais presentes de casamento no apartamento de Luciana. Raul pede para Júlio manter Eunice longe de sua família. Neném conta sobre o suposto assalto ao apartamento de Luciana e Eunice acusa Raul e Wanda.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 16, quinta-feira, 03 de fevereiro – Léo afirma a Júlio que conseguiu o dinheiro para cobrir o rombo da empresa. Marina diz a Raul que voltará para o Rio de Janeiro, mas não pretende desistir de Pedro. Eunice acusa Raul pelo roubo dos presentes de casamento. Pedro se recusa a fazer fisioterapia. Eunice, Raul e Wanda informam à polícia o roubo no apartamento. Léo combina com Norma um encontro em seu quarto. Todos ficam surpresos quando Chagas conta que carregadores levaram os presentes que estavam no apartamento. Eunice descobre que Leila esteve no apartamento com um amigo. Carol revela a Cláudia que tratará André como as mulheres que ele conquista. Natalie convence Roni a levá-la a um evento que está promovendo. Lutero interroga Chagas. Raul não encontra a chave do apartamento de Pedro e desconfia ao lembrar de Léo. Neném insinua chantagear Léo pelo assalto ao apartamento. Wanda acha a chave de Pedro e Raul fica cismado com Léo. Vitória chama Carol para uma reunião de urgência e ela desmarca o jantar com André. Natalie e André se encontram na festa. A reunião de Carol termina antes do previsto e ela sai à procura de André. Cecília entra em pânico quando ouve Júlio e Eunice falando sobre o assalto que ocorreu no apartamento de Luciana. Natalie beija André no momento em que Carol chega à boate.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 17, sexta-feira, 04 de fevereiro – Carol vai embora irritada e André sai da boate com Natalie. Raul descobre que terá que depor no processo movido por Werner. Cecília comenta com Leila que ela terá que explicar o que fazia no apartamento de Luciana. André leva Natalie para um motel e a destrata. Eunice e Júlio repreendem Leila. Bibi consola Marina, que sofre por causa de Pedro. Norma avisa a Léo que ficará no hospital com Silveira e o vilão aproveita para ir à chácara procurar o dinheiro. Alejandro se preocupa com Raul, que bebe demais. Léo fica tenso ao ver que Cida está em casa. Pedro e Marina sofrem pensando um no outro. Norma volta para casa com Silveira e Léo vai embora, mas deixa seu celular cair. Carol pensa em André. André liga para Carol. Eunice desconfia que Leila esteja escondendo algo. Wanda pede para Werner retirar o processo contra Raul. Norma encontra o celular de Léo e fica intrigada. Carol afirma a Alice que vai tentar esquecer André. Pedro receber uma citação sobre um processo movido por Werner. Norma vai ao quarto onde Léo está e o questiona sobre seu celular.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 18, sábado, 05 de fevereiro -Léo inventa uma história para Norma. Silvio, um psicólogo, conversa com Pedro. Marina diz a Bibi que vai para o Rio de Janeiro, mas volta para Florianópolis assim que Pedro quiser vê-la. Pedro pede para Nando chamar Léo. Norma pede para Léo não voltar à chácara. Raul fica tenso ao pensar em uma possível instabilidade financeira. Pedro pede para Léo lhe contar o que aconteceu depois do acidente. Natalie reclama de André para Douglas. André liga novamente para Carol. Borges conversa com Raul sobre o processo de Werner. Wanda e Raul se preocupam com a situação de Pedro, depois de saberem que foi comprovada sua culpa no acidente. Pedro decide fazer fisioterapia. Bibi fala para a prima que não quer voltar para casa. Aquiles comenta com André que Carol esteve na boate. Leila pede a Cadu para não contar à polícia o que foram fazer no apartamento de Luciana. Vitória acerta a parceria com Raul. Léo compra uma aliança e marca um encontro com Norma. Lutero segue com os depoimentos das famílias de Raul e de Eunice. Alice fala com André sobre Carol. Eunice insinua que um dos filhos de Wanda roubou o pai e Raul exige que ela diga de quem está falando.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 19, segunda-feira, 07 de fevereiro – Eunice conta para Wanda e Raul que Léo desviou dinheiro da firma. O inspetor repara o nervosismo de Cadu, mas aceita sua explicação para a ansiedade. Carol fica surpresa quando Marina diz que quer André trabalhando para ela. Raul demite Júlio depois de confirmar que Léo desviou dinheiro da empresa. Carol encontra André e os dois acabam indo para o apartamento do designer. Pedro tem um bom desempenho na fisioterapia. Norma fica emocionada ao receber a aliança de Léo. Nelson acerta com Raul o lançamento do carro da empresa de Vitória. Eunice pensa em processar Pedro. Zuleica diz ao ex-genro que vai renunciar à sua parte no apartamento para que ele possa vendê-lo. Léo comenta com Zeca que quer encontrar os dólares na casa de Silveira e dispensar Norma. Dalva celebra o noivado de Norma. Raul fala com Léo sobre o roubo no apartamento de Pedro. Carol, Marina e Bibi chegam ao coquetel de lançamento dos móveis feitos por André. Eunice ameaça abandonar Zuleica se ela ajudar Pedro. Leila conta para a mãe por que foi ao apartamento de Luciana com Cadu. Norma se arruma para encontrar Léo. Léo sofre um acidente com a moto e fica desacordado.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 20, terça-feira, 08 de fevereiro – Eunice discute com Leila e acaba passando mal. Léo acorda e segue para seu encontro. Norma não aguenta as humilhações de Silveira. Léo aparece na chácara e a enfermeira cuida de seus ferimentos. Carol convida André para sair, mas ele recusa o convite. Zuleica se aconselha com Neném. Pedro sente seus pés e se emociona ao lado de Raul. Raul pede para Lutero arquivar o caso do roubo no apartamento de Pedro. Bibi flagra Patrick se insinuando para Alice. Douglas e Natalie tentam agradar Haidê para conseguir dinheiro. Léo tenta dopar Norma. Martins mostra que uma das mesas projetadas por André está quebrada e o designer o acusa de tê-lo sabotado. Raul e Wanda se beijam. Eunice se desculpa com Zuleica. Carol e André vão ao bar de Gabino. Léo encontra o esconderijo e rouba os dólares. Norma encontra uma lata vazia e questiona Silveira, que se desespera e a acusa de ter roubado seu dinheiro. Léo foge da chácara, mas Norma o vê e vai atrás dele. Silveira fala para seu advogado que Norma o roubou e tem um infarto. Léo chega ao seu quarto no hotel e Norma aparece atrás dele.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 21, quarta-feira, 09 de fevereiro – Léo conta seu plano para Norma e entra em um ônibus para Florianópolis. Norma volta para casa e fica perplexa ao ver Gomes acompanhado de policiais. A enfermeira fica pasma ao saber que Silveira está morto e tenta explicar o que aconteceu, mas acaba sendo presa pelo roubo. Carol confidencia a André que não pode ter filhos e ele a consola. Norma é levada para a delegacia e afirma ser inocente. Léo entrega o dinheiro a Afrânio para começar o negócio com caça-níqueis. Júlio ouve Leila e Cecília conversando e se enfurece ao descobrir o que aconteceu no apartamento de Luciana. Ao depor, Norma tenta explicar seu envolvimento com Léo. Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro e ela fica radiante. Wanda conversa com Raul sobre o beijo que deram. Norma é levada para a cela e conhece Florinda.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 22, quinta-feira, 10 de fevereiro – Léo se vangloria pelo que fez com Norma para Zeca. Norma afirma a Florinda que vai provar sua inocência. Clóvis e Santos vão investigar o hotel onde Léo ficou hospedado. Carol afirma a Alice que vai conquistar André. Raul pede a ajuda de Léo no projeto do lançamento do carro da empresa de Vitória. Vitória fica comovida com o sofrimento de Marina por causa de Pedro. André descobre que o erro na construção da mesa enviada para Martins foi de Aquiles e se demite. Silvio pergunta se Pedro teme ser rejeitado por Marina. Natalie fica indignada com o cachê que Newton oferece para ela posar para a revista. Alice encontra André e descobre que ele se demitiu. Vitória recebe a notícia de que terão que cancelar o lançamento do carro na Europa e liga para Raul. Norma fica aflita quando Rubens diz que, se não tiver nenhuma pista de Léo, ela terá que pagar pelo roubo. Pedro recebe um buquê de flores de Marina. André vai ao escritório de Marina.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 23, sexta-feira, 11 de fevereiro – André fecha contrato com Marina. Wanda incentiva Pedro a procurar Marina. Norma pede para falar com Dalva, que se prontifica a ajudá-la com um advogado. Eunice resolve ir para o Rio de Janeiro pedir a Marina um emprego para Júlio. Patrick se desespera ao ver Bibi com Milton. Raul e Wanda assinam um acordo de partilha de bens. Léo discute com Raul. Pedro conversa com Nando sobre o seu acidente. Zuleica decide ceder a parte que herdou de Luciana no apartamento que seu ex-genro comprou. Um advogado contratado por Dalva procura Norma e pede que ela assine uma procuração em seu nome. Celso se encontra com Dalva e eles pensam o que farão quando pegarem o dinheiro de Norma. Carol diz a Alice que vai dormir com André depois que saírem do jogo. Neném descobre o motivo por que Leila saiu de casa. Milton guarda o relógio que Bibi lhe deu e sai para vender o outro que está em seu cofre. Carol e André chegam ao estádio para ver um jogo de futebol. Pedro liga para Marina, mas desliga antes de ela atender. Raul encontra Wanda desacordada em sua cama.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 18, sábado, 24 de fevereiro – Léo ajuda Raul a levar Wanda para o hospital. Neném fofoca sobre Leila para uma amiga. Carol e André vibram com o jogo de futebol. Léo insiste com Raul para lhe contar por que ele quer se separar de Wanda. Dalva finge preocupação com Norma. Afonso se interessa por Leila, que fica apreensiva. André afasta um homem que tenta flertar com Carol. Natalie se prepara para suas fotos no SPA. Leila lamenta não ter sentido nada com o beijo de Afonso. Carol teme o caminho que André decide seguir para sair do estádio. Eunice fica furiosa com Zuleica por ter abdicado da parte no apartamento que herdou de Luciana. André e Carol se beijam. Marina comenta com Vitória sobre o telefonema de Pedro. Léo leva Zeca para casa e fala sobre os caça-níqueis. Raul fica abalado ao lado da cama de Wanda no hospital. Natalie é convencida por Antenor a posar para as fotos, mesmo sem ter assinado o contrato. Eunice chega à casa de Marina e tenta se acalmar. Irene chega de surpresa ao hospital para ver Pedro

Insensato Coração, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Publicado em: 30 janeiro, 2011

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s